Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:36:49
ESPORTE

Atletas do vôlei Ji-paranaense mostram alto nível técnico

“O voleibol ji-paranaense vem apresentando uma evolução fantástica. As equipes praticaram um voleibol de gente grande neste final de..

A- A+

Publicado: 03/12/2019 às 14h38min | Atualizado 03/12/2019 às 14h39min

“O voleibol ji-paranaense vem apresentando uma evolução fantástica. As equipes praticaram um voleibol de gente grande neste final de semana no Ginásio de Esportes Gerivaldão”. A constatação é de Aderbal Pereira de Andrade, responsável pela modalidade, na Secretaria Municipal de Esportes, ao comentar a realização do Campeonato Municipal de Vôlei, organizado pelo Prefeitura Municipal.

A competição reuniu mais de 250 atletas, todos de Ji-Paraná, e em três categorias: infantil, juvenil e aberto. As duas primeiras categorias tiveram jogos no feminino e no masculino, e no aberto as equipes foram mistas, incluindo em quadra, sempre duas mulheres em cada equipe.

Os times do Colégio Tiradentes no infantil masculino e do Gonçalves Dias no feminino ficaram com o título nessas categorias.
A Secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti aproveitou o evento para afirmar que a modalidade vem crescendo no município, destacando o bicampeonato no JIR – Jogos Intermunicipais de Rondônia.

“Vencemos as duas últimas edições, e todos os campeões estavam em quadra neste final de semana”, apontou Seloi.
Por iniciativa dos próprios atletas a seleção foi dividida entre as equipes, equilibrando tecnicamente o festival, e tornando cada jogo ainda mais atraente. “Agora vamos fomentar a Escolinha de Iniciação Esportiva de voleibol”, garantiu Seloi.

Fonte: assessoria



Deixe o seu comentário