Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:03:00
VARIEDADES

Ator Caio Junqueira sofre acidente grave de carro no Rio

Informação foi dada pelo Corpo de Bombeiros

Por O Fuxico
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 14h29min | Atualizado 16/01/2019 às 14h30min

Reprodução Youtube

Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente de carro na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16). O ator, que ficou conhecido por sua participação em Bope – Tropa de Elite, interpretando o personagem Neto, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Segundo as primeiras informações, ele ficou preso dentro do veículo, foi socorrido e levado para o socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dele é grave, já a Polícia Militar informou que o estado é estável. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se pronunciou.

Além da atuação no filme brasileiro, ele também esteve em muitos outros papéis em filmes e novelas, inclusive da TV Globo. Um dos últimos trabalhos deles foi na série O Mecanismo, que falou sobre a Lava Jato.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.

As pistas do Aterro foram fechadas após o carro se envolver no acidente e foram parcialmente liberadas por volta das 14h50. Devido às retenções, o Centro de Operações recomenda que os motoristas utilizem o a Praia do Flamengo, pelo Túnel Rebouças ou pelo Santa Bárbara.



Deixe o seu comentário