Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:43:27
VARIEDADES

Ator da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos

O ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos, morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (7). Conhecido pelas atuações em séries..

Por ig
A- A+

Publicado: 07/07/2019 às 09h25min

O ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos, morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (7). Conhecido pelas atuações em séries infantis do canal Disney Channel, ele teve um mal súbito enquanto dormia devido a uma condição médica e não resistiu.

Segundo informações da CNN, um porta-voz do canal confirmou a morte de Cameron Boyce após ser informado por familiares do ator.

“Desde muito pequeno, Cameron sonhava em compartilhar seu extraordinário talento artístico com o mundo. Ele era um ator talentoso, com um carisma espetacular e extremamente gentil. Acima de tudo isso, um filho dedicado, irmão carinhoso e amigo. Sentimos muito por sua perda e oferecemos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs em todo o mundo. Sentiremos sua falta eternamente”, disse o porta-voz.

Boyce ficou conhecido após sua participação na série ‘Jessie’, do Disney Channel, onde interpretava Luke Ross, uma das crianças que eram cuidadas pela personagem principal. Além disso, estreou diversos filmes, como ‘Gente Grande’ e a série ‘Descendentes’, onde fazia o filho da icônica vilã Cruella de Vil, Carlos.

Carreira

Cameron Boyce começou cedo na carreira artística. Ele estreou nos cinemas aos 8 anos, nos filmes Espelho do Medo e Controle Absoluto, de 2008. No mesmo ano, apareceu na TV pela primeira vez em General Hospital: Night Shift, série derivada da tradicional novela americana, em em vídeo da banda Panic! Ate the Disco.

Em 2010, ele contracenou com Adam Sandler no filme Gente Grande. A produção abriu as portas para o Boyce, que no ano seguinte começou a ser escalado em produções do Disney Channel. Ele participou de episódios de Boa Sorte, Charlie! e No Ritmo antes de estrear como Luke Ross em Jessie, série que ficou no ar de 2011 a 2015 e que o tornaria conhecido do grande público.

Em 2015, o ator foi escalado como Carlos em Descendentes, telefilme centrado na vida dos filhos dos vilões da Disney. A produção se tornou um fenômeno de público, projetando ainda mais o nome do ator. Seu primeiro protagonista veio em 2015, na série Guia de um Gamer para Quase Tudo, que ficou no ar por duas temporadas.

Além de sua carreira artística, Boyce também era engajado em causas sociais. Ele estava envolvido com a ONG Thirst Project, que fornece água potável a comunidades carentes.



Deixe o seu comentário