Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:55:12
VARIEDADES

Ator da Globo sugere guilhotina para Bolsonaro

Contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Tuca Andrada causou polêmica com uma montagem feita no Instagram. O ator da..

A- A+

Publicado: 22/04/2020 às 08h03min

Ator da Globo, Tuca Andrada causou polêmica em fala sobre Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Globo)

Contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Tuca Andrada causou polêmica com uma montagem feita no Instagram. O ator da Globo deu a entender que o “capitão” terminaria na guilhotina por causa de suas declarações e postura polêmicas no comando do país.

“A Constituição sou eu!”, diz o personagem, cabeludo, com vestes da época imperial, com o rosto de Bolsonaro. Logo abaixo, o médico Dráuzio Varella, lembrando um meme criado pela web, supostamente fala: “Que falta faz uma guilhotina, né minha filha?”, perguntou.

O famoso fez referência ao discurso do Chefe do Executivo na última segunda-feira (20), feito para os jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada, um dia após ter participado de manifestações que pediam intervenção militar, a volta do AI-5 e o fechamento do Congresso Nacional e do STF.

Mesmo com a declaração polêmica, internautas concordaram com a manifestação do ator de Amor de Mãe. “Que falta mesmo”, declarou um. “O melhor me eque já vi até agora”, admitiu outro.

Um terceiro debochou da situação. “Adorava as aulas a respeito de Revolução Francesa. Aguarde a linda guilhotina, Bozo!”, provocou. “Só falta dizer que é um deus. Letra minúscula mesmo porque maiúscula ele não ousaria”, alfinetou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

 

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário