BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ator de A Dona do Pedaço é pego dormindo com rapazes do elenco

Essa semana, uma imagem chamou a atenção de muitos telespectadores de A Dona do Pedaço. Um ator da trama foi pego dormindo com alguns..

Publicado: 12/11/2019 às 11h52

Essa semana, uma imagem chamou a atenção de muitos telespectadores de A Dona do Pedaço. Um ator da trama foi pego dormindo com alguns rapazes do elenco da Globo.
Fernando Zilli é o rapaz que foi pego no flagra dormindo com outros homens de A Dona do Pedaço, essa semana. Um dos seus colegas de elenco pegou o celular e começou a filmar o momento incomum e até fez piada sobre ele. Os fãs foram a loucura com o vídeo, que logo se espalhou por muitos lugares e geraram bons comentários.

Toda essa história maluca começou com o ator Guilherme Leicam fazendo o que sempre faz entre um intervalo ou outro de A Dona do Pedaço: stories em seu Instagram. O galã sempre mostra para os seguidores o que rola no bastidores do folhetim das nove da Globo. No entanto, uma cena um tanto inusitada pegou todo mundo de surpresa. Leicam mostrou Fernando Zilli dormindo, enquanto outros atores estavam ao seu lado observando o momento.

Por conta dos ritmos frenéticos das gravações da novela das nove da Globo, Fernando, que atua como André na novela, acabou pegando no sono e isso foi um prato cheio para os seus colegas zoeiros. Guilherme brincou dizendo que Fernando estava, na realidade, decorando o texto. Enquanto dizia isso, os outros atores e atrizes conversaram animados sobre diversos outros assuntos.

A Dona do Pedaço será substituída pela novela Amor de Mãe, que terá Regina Casé como a protagonista. O novo folhetim da Globo vai começar a ser transmitido no fim de novembro desse ano.

FONTE: TV foco

Deixe o seu comentário