Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:51:09
VARIEDADES

Ator de clipe de Katy Perry acusa cantora de assédio sexual

Acusador e acusada contracenaram no clipe da música 'Teenage dream'

Por Agência O Globo
A- A+

Publicado: 15/08/2019 às 09h12min

O modelo Josh Kloss, que contracenou com Katy Perry no clipe “Teenage dream” , está acusando a cantora de assédio sexual, através de publicações no Instagram. As denúncias aparecem no aniversário de nove anos do lançamento do vídeo, considerado um dos grandes sucessos da americana.

Segundo Kloss, durante uma festa, Katy arrancou sua cueca sem permissão, mostrando o órgão sexual do modelo para pessoas que estavam ao redor deles.

Foto: Reprodução/Youtube

“Eu encontrei Katy duas vezes após o término dela com Russel Brand. Numa delas, levei um amigo que estava doido para conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johny Wujeck (stylist de Katy Perry). Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era minha crush. Mas, quando eu virei para apresentar meu amigo, ela abaixou minha calça e minha cueca o máximo que conseguiu para mostrar meu pênis para alguns colegas e desconhecidos que estavam ao nosso redor. Consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, relatou.

Kloss afirma que está fazendo a denúncia agora porque “nossa cultura está voltada para provar que homens poderosos são perversos. Mas as mulheres poderosas são tão repugnantes quanto”. Até o momento, Katy Perry ainda não se posicionou sobre o caso.

Ainda segundo o modelo de 38 anos, os representantes de Katy Perry o impediram de discutir publicamente qualquer coisa sobre a cantora. Ele teria aceitado porque precisava do dinheiro que recebeu pela filmagem do clipe “Teenage dream”.



Deixe o seu comentário