Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:22:50
VARIEDADES

Ator de Thor tira a própria vida; ‘Não fui bom homem’, diz carta

Isaac Kappy, ator que fez participações em “Thor”, “O exterminador do futuro: A salvação” e muitos outros projetos dos cinemas..

Por G1
A- A+

Publicado: 15/05/2019 às 11h20min | Atualizado 15/05/2019 às 11h34min

Isaac Kappy, ator que fez participações em “Thor”, “O exterminador do futuro: A salvação” e muitos outros projetos dos cinemas e TV, cometeu suicídio na segunda-feira (13). A polícia do Arizona confirmou a morte do ator.

Isaac tinha 42 anos e deixou uma longa carta antes de sua morte. Chama a atenção a data deixada na assinatura. O ator inseriu o dia 4 de julho de 2019, dia da Independência dos Estados Unidos, e finalizou o texto com “O retorno do rei, retorno para a luz”.

Ao longo da carta, Isaac afirmou: “Eu acreditava que eu era um homem bom homem. Eu não tenho sido um bom homem. Na realidade, eu tenho sido um cara muito ruim ao longo da minha vida. Eu usei pessoas por dinheiro, eu traí muitas pessoas e a confiança delas. Eu vendi drogas, soneguei impostos, tenho dívidas. Abusei doo meu corpo com cigarros, drogas e álcool. Abusei de pessoas que me amaram, incluindo minha família”.

A legenda para o texto publicado na rede social do ator foi: “Cuidado com o homem que não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”.

Segundo o site TMZ, Isaac já acusou o ator Seth Green de pedofilia e, também foi acusado de tentar asfixiar Paris Jackson em 2018, o que fez a filha do cantor Michael Jackson reforçar sua segurança na época. Apesar de temer o ator, Paris seguiu respondendo os contatos de Isaac, pois acreditava que ele poderia atentar contra a própria vida.

Veja a mensagem da carta:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Carta de despedida do ator Isaac Kappy, de Thor “Olá, Durante a última semana, por meio de uma introspecção que aconteceu há muitos anos, eu cheguei a algumas descobertas sobre meu personagem. Isso é uma prova da minha total arrogância que tais reveações não aconteceram antes. Veja, eu acreditei que eu fosse um homem bom. Mas eu não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida. Eu usei as pessoas por dinheiro, eu traí muitas pessoas e a confiança delas. Eu vendi drogas. Eu cometi sonegação de impostos. Eu tenho dívidas. Eu abusei do meu corpo com cigarros, drogas e álcool. Eu tenho sido abusivo com pessoas que me amaram, incluindo minha família. Eu esperei ajuda sem me dedicar aos esforços de me ajudar. Eu usei dinheiro para jogos de azar e perdi, ao invés de usar para comprar presentes. No começo desta semana, eu cometi um ato sem pensar, que vai se tornar um sinônimo de avareza e mesquinhez, ganância vil e, no final, vai me custar tudo. Eu vou dispensar os detalhes neste momento. Bom, enquanto eu supostamente quero tornar a América incrível de novo, eu não movo uma palha para me tornar incrível. Eu gastei muito dinheiro em especulações e apostas, e eu apostei o meu futuro. Tempo este que poderia ter sido utilizado para alimentar tantos dons, mas que foi gasto em futilidade. E apesar de ser verdade que gastei muitas, muitas horas pesquisando e disseminando informação sobre atores ruins, e eu tive tão pouco cuidado em me importar com minhas próprias atitudes. Isso é um testamento da minha arrogância que não fiz essas confissões antes. Eu só trouxe vergonha a mim mesmo. E apesar de eu ter tirado muitos pedófilos do armário, que eram meus amigos, eu fiquei no mesmo círculo que eles mais do que eu deveria, e tentei me beneficiar deles mesmo depois de saber dos atos deles. E eu nem refleti sobre esse assunto, pois fui um grande traidor da verdade. Um homem que desperdiçou dons e boa vontade. Q diz que eles dão às pessoas corda suficiente para que elas se enforquem, e eu me ‘enforquei’. Eu disse às pessoas durante a administração Trump que estou disposto a admitir muitos dos meus crimes em público, comprometido com a execuç

Uma publicação compartilhada por Só Séries (@soseriescentral) em



Deixe o seu comentário