Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:13:57
Diário da Amazônia

Através do App Guardiões da Amazônia, Polícia Ambiental localiza área de queimadas em Machadinho

Uma guarnição da Polícia Ambiental juntamente com uma servidora da SEDAM(Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental), detectaram..

A- A+

Publicado: 22/07/2020 às 12h54min | Atualizado 22/07/2020 às 12h56min

Foto: Jaru Notícia

Uma guarnição da Polícia Ambiental juntamente com uma servidora da SEDAM(Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental), detectaram na manhã desta segunda feira(20), através do aplicativo Guardiões da Amazônia, um ponto de calor, o qual indicava queimadas de cerca de 24 hectares, na Linha TB 14, Estrela Azul, na Zona Rural – Machadinho D`Oeste.

Segundo informações, a guarnição teria se deslocado até o local indicado pelo App, e constado a veracidade dos fatos, encontrando uma grande área da propriedade rural com vestígios de queimadas, fazendo buscas na tentativa de localizar o proprietário, ou algum responsável, mas não obtiveram êxito.

Foi localizado uma pequena residência que havia nas proximidades da área das queimadas, a qual os Policiais vistoriaram na tentativa de encontrarem algum documento ou indício que pudesse levar até o possível dono da propriedade, mas nada foi localizado.

A Polícia registrou o boletim de ocorrência para dar seguimento nas investigações. (JaruNotícia)



Deixe o seu comentário