Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:51:59
VARIEDADES

Atriz choca a Record e aparece pelada com os amigos na cachoeira

Numa hora dessas, os bispos da Record já devem estar malucos

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 16h44min

Edir Macedo é o patrão de Paloma Bernardi na Record (Foto: Reprodução)

Numa hora dessas, os bispos da Record já devem estar malucos com uma foto polêmica da atriz Paloma Bernardi, que é uma das maiores estrelas de suas novelas bíblicas, circulando nas redes sociais.

Após atuar em novelas como Apocalipse e no ar na reprise de A Terra Prometida, ela surgiu como veio ao mundo ao lado do seu namorado, o ator Dudu Pelizzari, e mais dois amigos, que formam outro casal.

A imagem foi tirada na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e, divertida, a atriz ainda fez uma brincadeira em provocação aos fãs nas redes sociais, perguntando para quem eles tirariam o chapéu.

“Pra quem você tiraria o chapéu?”, questionou na legenda da foto, na qual estavam os quatro nus, cobrindo as partes íntimas apenas com um chapéu. Ousada, ela foi bastante elogiada por todos os seguidores.

Confira a publicação a seguir:

Paloma Bernardi e amigos na cachoeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, em todos esses anos na Record, essa não é a primeira vez que isso acontece. No final do ano passado, Paloma Bernardi impressionou seus seguidores ao postar uma foto em seu Instagram com o bumbum pra cima, deitada em uma cadeira, tomando sol e fazendo topless.

Na ocasião, Bernardi decidiu comemorar a chegada do verão em grande estilo. Na legenda, a atriz escreveu: “Vem verão“. Os seguidores da atriz aproveitaram para comentar as formas físicas de Paloma e, claro, elogiar o clique em que a morena aparece em um momento relaxante e em um clima de paz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vem Verão! ☀️

Uma publicação compartilhada por Paloma Bernardi 🎭🎬 (@palomabernardi) em

Como já informado, a atriz da Record bem que tentou negar o romance com o ator Eduardo Pelizzari, porém, os boatos eram verdadeiros e ela acabou confirmando o namoro com o bonitão. Os dois estariam juntos desde o mês de junho.



Deixe o seu comentário