Porto Velho/RO, 26 Março 2024 13:35:37
VARIEDADES

Atriz de ‘Capitão América’ é acusada de matar a própria mãe

A atriz Mollie Fitzgerald, que teve um pequeno papel no filme ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, foi acusada de matar a própria..

A- A+

Publicado: 03/01/2020 às 10h16min

Imagem Ilustrativa

A atriz Mollie Fitzgerald, que teve um pequeno papel no filme ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, foi acusada de matar a própria mãe em sua casa, em Kansas City. A informação foi divulgada pela Associated Press.

Segundo a publicação, a mulher de 38 anos foi presa na última terça-feira (31), 11 dias após a morte de sua mãe, Patricia “Tee” Fitzgerald. Mollie é acusada de ter esfaqueado a idosa de 68 anos até a morte e atualmente está detida na Prisão Johnson County, sob uma fiança de US$ 500 mil.

Mollie interpretou a Garota Stark no filme lançado em 2011, além de ter sido assistente do diretor Joe Johnston. A produção, estrelada por Chris Evans, foi um sucesso de bilheterias, arrecadando mais de US$ 370 milhões ao redor do mundo.

O crédito mais recente da atriz nos cinemas é o filme ‘Trouble is My Business‘, lançado em 2018. Ela também trabalhou novamente ao lado de Johnston nos curtas de baixo orçamento, ‘The Lawful Truth’ e ‘The Creeps’.

FONTE: Cine Pop



Deixe o seu comentário