Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:27:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

ATUALIZADA: Identificado caminhoneiro morto por colega em RO

Everaldo de Melo Souza, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado, 29, por volta das 07h00, quando estava estacionado numa fila..

Por Extra de RO
A- A+

Publicado: 29/06/2019 às 13h37min | Atualizado 30/06/2019 às 16h57min

Everaldo de Melo Souza, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado, 29, por volta das 07h00, quando estava estacionado numa fila em frente a um armazém para carregar a carreta Scania G 420 de cor branca, placa NQL-6111/Vilhena

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito de matar o colega de profissão foi identificado como Antônio Assaide Fazolim, de 55 anos. Seu caminhão que está no local tem placas de Jaru.

 

Caminhoneiro é morto depois de discussão por vaga em fila em RO

 

Segundo testemunhas os motoristas se desentenderam por causa de quem havia chegado primeiro e colocado o nome na lista para carregar. Os ânimos se alteram e Antônio teria pegado uma pistola na cabine do caminhão e atirado contra Everaldo, que caiu agonizando. A vítima foi levada ao hospital municipal com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Logo após cometer o crime, Antônio fugiu tomando rumo ignorado. Porém, quando a reportagem estava em deslocamento para cabixi, deparou com um carro Fiat Uno no meio da vegetação as margens da rodovia que liga Colorado a Cabixi – o motorista teria perdido o controle de direção e saído da pista e abandonou o veículo.

Contudo, pelo fato do carro ter sido abandonado, provavelmente nesta manhã, pode ter sido usado pelo suspeito para fuga. Fato que a polícia deverá investigar.

Depois de passar por autopsia o corpo da vítima deverá ser transladado para Vilhena.



Deixe o seu comentário