Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:01:38
RONDÔNIA

ATUALIZADA: Mulher é morta em condomínio de luxo de Porto Velho

Homem foi atingido no pescoço por uma facada e acabou revidando e desferindo diversas estocadas na esposa.

Por Redação
A- A+

Publicado: 08/08/2019 às 10h40min | Atualizado 08/08/2019 às 16h30min

 

Uma mulher foi morta na manhã desta quinta-feira (08), pelo próprio marido na frente dos filhos em um apartamento no bloco 10 do condomínio Total Ville I, localizado na Zona Sul de Porto Velho.

O homem identificado COMO Eraclito Santos Nogueira teria matado a mulher, Cinthia Fernandes, durante uma discussão. O marido ficou ferido e foi socorrido ao hospital João Paulo II e morreu no início da tarde desta quinta-feira

De acordo com os vizinhos do bloco, o casal vinha brigando há muito tempo. Os gritos das brigas e ameaças eram quase que constantes, misturados ao choro das crianças, que presenciavam as discussões.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Diário da Amazônia, durante a discussão da manhã desta quinta-feira, 08 se ouviu muitos gritos e xingamentos até que o homem foi atingido com uma facada no pescoço, que teria sido desferida pela mulher. Ato contínuo, o homem teria revidado e matado a companheira com diversas facadas.

VEJA TAMBÉM:

Morre no Hospital homem que matou esposa a facadas em condomínio

A perícia já e o rabecão já estão no local. O corpo da mulher está sendo removido para o IML da Capital. Os nomes completos do homem e da mulher ainda não foi revelado pela polícia. As crianças estão sob cuidados de familiares e amigos.



Deixe o seu comentário