Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:51:46
RONDÔNIA

Aulas de ritmos e forró começam nesta quarta-feira, 23

As aulas de ritmos serão às segundas, quartas e sextas-feiras

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 22h47min

A dança também é uma excelente opção à prática de exercícios físicos, por isso, a Prefeitura de Porto Velho inicia nesta quarta-feira (23/01), no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizado na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho, as aulas de ritmos e de forró, gratuitamente.

De acordo com o titular da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Euzébio Lopes Novais, as atividades são indicadas para todos os públicos. “São vários os benefícios da dança, entre eles, a bombear mais sangue para o corpo e músculos, além de melhorar a flexibilidade, a agilidade e a coordenação motora, auxiliando no bem-estar físico da pessoa”, comentou o subsecretário Euzébio.

Agenda

As aulas de ritmos serão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 as 20h, com a instrutora Jeane Vieira. Já as aulas de forró serão às quartas e sextas-feiras, das 19h30 as 21h, com a instrutora Letícia Santos. Para ambos os cursos, não há limite de participantes.

Serviço

Para se inscrever, basta comparecer à Praça CEU, com os documentos pessoais e comprovante de endereço, até 30 minutos antes de iniciarem as aulas.



Deixe o seu comentário