Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:41:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Automóvel derruba poste na avenida Vieira Cahula

Acidente aconteceu na Rua Lúcia de Carvalho com Avenida José Vieira Cahúla no bairro escola de polícia Setor Leste Porto Velho. Esse..

Por redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/02/2019 às 23h15min | Atualizado 08/02/2019 às 23h17min

Acidente aconteceu na Rua Lúcia de Carvalho com Avenida José Vieira Cahúla no bairro escola de polícia Setor Leste Porto Velho.

Esse veículo conduzido por um rapaz de 28 anos de idade devidamente habilitado, seguia pela Rua Lúcia de Carvalho sentido bairro, quando ao passar pela Avenida José Vieira Caúla sem nenhum motivo aparente perdeu o controle do automóvel colidindo violentamente no poste de energia elétrica de uma residência vindo a derrubado. Por muito pouco a tragédia não foi maior pois no momento do impacto chovia e não havia pessoas próximas na hora do acidente.

Na hora da batida o Airbag do veículo foi acionado diminuindo o potencial de risco ao motorista, devido a colisão ouve um intenso apagão nas casas vizinhas. O motorista foi ouvida pelos policiais onde foram apresentados toda documentação necessária as autoridades e logo em seguida após o teste do etilômetro tendo como resultado negativo ele foi liberado juntamente com o automóvel.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário