Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:56:15
ESPORTE

Avaí goleia e Real Ariquemes é eliminado da Copa do Brasil

O Real Ariquemes foi goleado na noite desta quarta-feira pelo Avaí-SC por 4 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e foi eliminado..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/02/2019 às 15h59min

Real Ariquemes foi eliminado da competição nacional./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes foi goleado na noite desta quarta-feira pelo Avaí-SC por 4 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e foi eliminado da Copa do Brasil 2019.

Os gols do Avaí foram marcados por Daniel Amorim (autor de dois gols), Pedro Castro e Getúlio, enquanto que Leandro Augusto descontou para o Real Ariquemes.

Com o resultado, o Real Ariquemes foi derrotado pela competição nacional. Na próxima fase, o Avaí vai enfrentar o vencedor de Tubarão e Brasil de Pelotas, que jogam nesta quinta-feira, em Tubarão.

Agora, o Real Ariquemes foca em sua participação no Estadual, onde no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), enfrenta o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Rondoniense-2019. Já o Avaí recebe no domingo o Brusque na Ressacada pelo Catarinense-2019.

O Jogo – Em busca da primeira vitória na temporada, o Real Ariquemes começou o jogo aguardando as ações do Avaí-SC. Aos 13 minutos, Daniel Amorim cabeceou a bola na trave. No minuto seguinte, o árbitro Rafael Traci assinalou penalidade para os visitantes. Na cobrança, Daniel Amorim abriu o placar.

Aos 19′, Maranhão recebeu na área e tocou para Leandro Augusto, que bateu no canto para deixar tudo igual. Aos 25′, Daniel Amorim recolocou o Avaí em vantagem.

Na volta do intervalo, o Avaí voltou melhor a campo e começou a criar melhores oportunidades. Aos 12 minutos, Pedro Castro cobrou falta com violência, a bola desviou na barreira e surpreendeu o goleiro Willian, fazendo o terceiro dos catarinenses.

Aos 18′, o Real Ariquemes foi para o abafa em busca do seu gol. Mário Paiva finaliza, o goleiro Lucas faz grande defesa, a bola desvia na zaga e entra, mas o árbitro manda o jogo seguir. Em seguida, Leleco foi agarrado na área pelo volante Pedro Castro na área e caiu, mas o árbitro mandou o duelo seguir.

Aos 35′, o Avaí sacramentou sua vitória. Gegê lançou Getúlio em velocidade, que driblou o goleiro Willian e bateu para o fundo das redes, fazendo o quarto gol, selando a classificação do Avaí-SC à próxima fase da Copa do Brasil.

Ficha Técnica
Real Ariquemes 1 x 4 Avaí-SC
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Árbitro: Rafael Traci (PR);
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Gols: Daniel Amorim aos 14′, Leandro Augusto aos 19′ e Daniel Amorim aos 25′ do 1º tempo; Pedro Castro aos 12′ e Getúlio aos 35′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Hércules, Leleco e Victor Hugo (Real Ariquemes); Gegê (Avaí-SC);
Real Ariquemes
Willian; Bu, Victor Hugo, Mario Paiva e Hércules; Wigor, Lucas Daniel (Rafael Vioto), Leleco (Robinho) e Almir Júnior; Leandro Augusto (Lucas Iago) e Maranhão. Técnico: Luis dos Reis.
Avaí-SC
Lucas Frigeri; Lourenço (Marcio Velasco), Betão, Kunde e Yuri (Luan Pereira); Pedro Castro, Matheus Barbosa, João Paulo (André Moritz), Gegê e Getúlio; Daniel Amorim. Técnico: Geninho.



Deixe o seu comentário