Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:59:52
ESPORTE

Avaí Rondônia goleia Porto Velho e vai à final do Sub-17

O Avaí Rondônia garantiu no último domingo sua vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-17. O Leão da Capital atropelou o Porto..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/07/2019 às 16h19min

Avaí não pode mais ser alcançado pelos adversários./Foto: Alexandre Almeida

O Avaí Rondônia garantiu no último domingo sua vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-17. O Leão da Capital atropelou o Porto Velho por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira e assegurou a segunda vaga na decisão da competição estadual. A partida foi válida pela 5ª rodada da 2ª fase.

Os gols da vitória do Avaí Rondônia foram marcados por Lucas Gomes, Heberty Cauã, Gabriel, Luiz Guilherme e Maurício.

Com o resultado, o Avaí Rondônia chegou aos dez pontos e confirmou presença na decisão do Estadual Sub-17. Já o Porto Velho divide a vice-liderança da chave D com o R1 ambos com um ponto, porém o Tricolor da Capital fica atrás do adversário por ter saldo de gols inferior (-6 contra -1).

No outro jogo da rodada, o Vilhenense confirmou sua boa fase e venceu o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, mantendo 100% de aproveitamento no Estadual Sub-17. O Ji-Paraná largou na frente com gol de Lucas, porém o Vilhenense chegou ao empate com Petherson e depois a virada com Matheus. Com o resultado, o Leão do Cone Sul chegou aos doze pontos e lidera o grupo E. Já o Ji-Paraná divide a vice-liderança com o Real Ariquemes, ambos com um ponto.

No próximo domingo (04/08), a partir das 16 horas (horário de Rondônia), será realizada a última rodada da 2ª fase do Estadual Sub-17. Porto Velho e R1 se despedem da competição no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ji-Paraná recebe o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário