Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:54:38
VARIEDADES

Aves de Rapina | Atriz confirma início de filmagens

Longa é esperado para fevereiro de 2020

Por Omelete
A- A+

Publicado: 15/01/2019 às 11h29min | Atualizado 15/01/2019 às 11h43min

A atriz Ella Jay Basco, que viverá Cassandra Cain em Aves de Rapina, confirmou no Twitter o início de filmagens do novo longa da DC. Sem poder compartilhar fotos ou vídeos do set, a atriz publicou apenas um vídeo de seus irmãos em um comercial do McDonalds, mas escreveu: “Primeiro dia de filmagens de Aves de Rapina e eu não posso postar nada, mas posso falar sobre meus pequenos irmãos”.


Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”, em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.



Deixe o seu comentário