Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:49:54
VARIEDADES

Avó de Sasha faz novas revelações envolvendo filha de Xuxa

Socialite abriu o jogo sobre o que pensa da neta

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 13h06min

Sasha e a avó, Beth Szafir, não se falam mais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Beth Szafir fez novas declarações sobre Sasha Meneghel, herdeira de Xuxa com seu filho, Luciano Szafir, e disse que não agiu da maneira correta ao criticar a loira há alguns meses.

Em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, a socialite negou suas palavras da época, quando disse que não sentia falta da neta, e disparou: “Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido”.

“Mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta (de Sasha)”, declarou.

“Claro que eu sinto [amor pela neta], pô. É minha neta. É a tal história: ela mora fora do Brasil. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo. Agora não ligo para ela porque acho que ela deve ter ficado ofendida”, lamentou.

Depois do ocorrido, Sasha enviou uma notificação judicial proibindo a avó de citar seu nome no reality show Os Szafirs, do canal E!, mas a famosa disse que achou um exagero da parte da neta.

“Ela mandou para mim e para o pai. Isso eu achei desnecessário”, disparou. Na mesma entrevista, Beth também elogiou Xuxa Meneghel e afirmou: “Continuo gostando muito dela”. 

“Tenho a maior admiração e também respeito. Ninguém faz sucesso por acaso. Ela é um ícone”, completou.

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário