BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Bailarina do Faustão é presa por desacato após festa

Veja o vídeo do momento da prisão

Publicado: 20/07/2020 às 15h15
Atualizado: 20/07/2020 às 22h30

Bailarina do Faustão é presa por desacato após festa

Uma notícia envolvendo o nome do apresentador Faustão promete não agradar nem um pouco o comandante do Domingão da Globo. Isso porque, o jornalista Leo Dias, por meio de seu coluna no site Metrópoles, informa que Natacha Horana, bailarina que dança no programa do apresentador, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, a polícia da região foi acionada após denúncia de uma festa com aproximadamente 20 pessoas e som alto. Na ocasião, os policiais chegaram ao local e Natacha Horana teria se escondido em um dos cômodos da casa. Ao agir de forma dura e considerada desrespeitosa com os polícias, a beldade teria sido presa por desacato às autoridades presentes.

Vale destacar que apesar de Faustão não ter ligação alguma com a situação, o apresentador sempre deixa claro nos bastidores que não quer ver o nome dele envolvido em polêmicas por conta das atitudes de suas bailarinas.

Não é a primeira vez, que algumas delas se envolvem em confusões. No passado, Carol Nakanura, que é bastante conhecida por ter sido uma das bailarinas de Faustão, brigou com o namorado Sidney Sampaio diversas vezes e chegou a ser expulsa de uma aeronave. Na ocasião, o apresentador da Globo teria ficado incomodado com a situação e deixado claro que não queria mais a moça envolvida em polêmicas. Tempos depois, ela deixou o balé do programa.

Nos bastidores, muita gente já aposta na demissão da bailarina presa por desacato.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aaron Tura (@aarontura) em

O SALÁRIO

Para quem não sabe, as bailarinas do Faustão não faturam da forma como muitas pessoas imaginam. Pelo contrário, segundo que se especula, elas não ganham mais do que 4 mil reais. Neste valor, muitas vezes, elas bancam suas casas e locais para morar, já que algumas vem de outras localidades do Brasil e o programa, que antes era feito no Rio de Janeiro, agora é produzido inteiramente dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

FONTE: TVfoco

Deixe o seu comentário