Porto Velho/RO, 29 Março 2024 19:15:49

Bairros da Capital recebem pavimentação asfáltica

Além das obras de pavimentação asfáltica, várias regiões estão recebendo a operação tapa-buracos

Por Larina Rosa / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/08/2020 às 12h18min

A semana começou com diversas obras de regularização de base, demarcação de asfalto, limpeza de canais e drenagem em pontos da capital. Diariamente diversas frentes de trabalho estão atuando desde a preparação do solo até a aplicação da massa asfáltica.

Ontem (17) a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) de regularização de base começou a atender os moradores das ruas Bananeira, Tamareira, Cupuaçueiro, Papagaios e Periquitos no bairro Jardim Eldorado.

No bairro Tancredo Neves as equipes de drenagem continuam cumprindo o cronograma nas ruas Ipu, no Lagoinha e Cassiana Paes onde estão sendo feitos os trabalhos de assentamento de manilhas.

Já a Avenida Raimundo Cantuária, no bairro Socialista, uma equipe está realizando o serviço de topografia para o recebimento da pavimentação asfáltica. Mais de 400 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas para a pavimenta da avenida.

Enquanto isso, as ruas Sorocaba e Laranjeira, no bairro Castanheira, recebem uma equipe de limpeza dos canais.

Operação tapa buracos

As ruas Cajá, Carambola e Graviola, no bairro Floresta; Geraldo Siqueira, entre Buritis, Cantarinho, Espirito Santo e Fortuna entre a Vitória e Sol, no Nova Floresta; Rua Guaporé com Tomás Gonçalves, no Cuniã; Rua Parecis, Av. Guaporé entre as ruas Coimbra e Lêda Coelho de Freitas no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Ruas Trianom, Jardim do Sol, Ivanilda Santos entre as ruas Zequinha Araújo e Jardim do Sol, no Areia Branca receberão 40 toneladas de massa asfáltica pela operação tapa-buracos.

Outras ruas também estão sendo contempladas com a operação tapa-buracos, são eles: rua Cléa Mercês entre Guaporé e Natanael Aguiar, Guaporé entre Imigrantes e Pinheiro Machado, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto; Rua Governador Ari Marcos entre Amazonas e Vieira Caúla, Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária no bairro Agenor Martins de Carvalho. Av. José Vieira Caúla entre rua Andreia e Chapada dos Parecis, Av. Guaporé entre José Vieira Caúla e Pinheiro Machado, no bairro Igarapé; Rua   México com José Vieira Caúla, no Embratel.



Deixe o seu comentário