Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:42:14
Esporte

Balanço de atividades do CBF Social é feita em Rondônia

Além do Festival de Futebol, os dois primeiros dias do evento foram reservados para a realização de palestras e debates

A- A+

Publicado: 15/08/2017 às 21h43min

O CBF Social segue reforçando os vínculos entre o povo brasileiro e o esporte que é paixão nacional. A 15ª edição do projeto aconteceu em Porto Velho, Rondônia, entre os dias 11 e 13 de agosto. Mais uma vez, o resultado superou as expectativas. No último dia de atividades, cerca de 150 crianças de escolinhas de futebol da capital participaram do Festival de Futebol.

Diogo Netto, gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, fez um balanço positivo da ação, enxergando no estado da região Norte um grande potencial para o desenvolvimento do futebol brasileiro.

– Saímos daqui muito felizes e extremamente satisfeitos com relação ao resultado. Certamente foi o início de um grande projeto. Percebi que Rondônia é um celeiro de grandes profissionais. Vejo o esforço da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) em buscar nossos projetos, novas parcerias, principalmente com a CBF. Não tenho dúvidas que em breve Rondônia será um grande polo do futebol brasileiro. Teremos agora as escolas do CBF Social e certamente Rondônia será contemplada. E um futuro brilhante pela frente é o que nós esperamos. É o que a CBF deseja para Rondônia para o futebol rondoniense – declarou.

Não tenho dúvidas que em breve Rondônia será um grande polo do futebol brasileiro. Teremos agora as escolas do CBF Social e certamente Rondônia será contemplada

O Presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, também comentou sobre a importância das atividades implementadas pela CBF Social.

– Estamos emocionados com o resultado do CBF Social que trouxe para o nosso Estado grandes ensinamentos. O sucesso do projeto foi a participação de cada profissional que participou das atividades e aos parceiros que de forma direta ou indiretamente somaram para esse sucesso.

Além do Festival de Futebol, os dois primeiros dias do evento foram reservados para a realização de palestras e debates a respeito de temas como doping, lesões, arbitragem e futebol na infância e adolescência que tiveram a participação maciça de professores e profissionais da saúde.

VEJA GALERIA DE IMAGENS



Deixe o seu comentário