BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Banco da Amazônia investe na agricultura familiar

Com apenas 14 agências cobrindo 52 municípios no Estado, a maioria inserido no agronegócio.

Publicado: 19/02/2017 às 05h00

Com dois mil cento e cinquenta metros quadrados a nova agência do Banco da Amazônia oferece conforto e segurança aos clientes e colaboradores

Nesta segunda-feira (20) às 10h, o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, na presença do governador Confúcio Moura e outras autoridades, inaugurará a moderna Superintendência e agência da instituição, em Porto Velho, construída numa área de 2.150 metros quadrados na avenida Sete Setembro esquina com Salgado Filho, possibilitando maior conforto aos clientes e colaboradores, com destaque para agricultura familiar.

No evento, de acordo com o superintendente em exercício, Éden Sávio, será assinado o Protocolo de intenções entre o Banco da Amazônia e o Governo do Estado de Rondônia visando impulsionar os negócios sustentáveis por meio de aplicações de recursos na ordem de R$ 1 bilhão em 2017. Deste volume de recursos cerca de R$ 112 milhões estão destinados a linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Para Éden Sávio, a sede da nova Superintendência e agência do Banco da Amazônia em Porto Velho, localizada numa área privilegiada num prédio com três pavimentos, onde no térreo funciona o atendimento aos clientes e nos dois pavimentos superiores as demais instalações, ganha visibilidade pelo momento econômico positivo que passa o estado de Rondônia. O Banco da Amazônia funciona há 23 anos.

A nova sede garantirá melhor atendimento aos clientes do Banco da capital, com mais conforto e qualidade. O auditório com capacidade para mais de 30 pessoas para realização de reuniões e encontros, entre funcionários e representantes da sociedade, é outra novidade, salienta Éden Sávio.

Matéria completa acesse: Edição Digital

 

Por José Luiz Alves Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário