Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:40:59
Diário da Amazônia

Banco sem estrutura para atender zona Leste

Em nova visita à agência da zona Leste do banco Itaú, em Porto Velho, o Sindicato dos Bancários de Rondônia (Seeb/RO) voltou a..

A- A+

Publicado: 04/08/2014 às 20h34min | Atualizado 27/04/2015 às 06h43min

Em nova visita à agência da zona Leste do banco Itaú, em Porto Velho, o Sindicato dos Bancários de Rondônia (Seeb/RO) voltou a confirmar a falta de estrutura da instituição financeira para atender os clientes daquela região da cidade.

A inspeção foi feita pelos diretrores do sindicais José Toscano (administrativo) e Wanderson Modesto (Esportes). Eles constataram que na agência existem apenas dois funcionários para atender a região mais populosa da cidade com abertura e encerramento de contas, além de outros serviços.

Algumas pessoas esperam em torno de uma hora para serem atendidas e os funcionários têm que sacrificar o horário de almoço e muitas vezes sequer tem condições de ir ao banheiro, ou beber água, para não prejudicar ainda mais o atendimento que já é precário.

“Essa situação é inadmissível, pois somente no primeiro trimestre de 2014 o Itaú lucrou mais de R$ 3 bilhões e mesmo assim não contrata mais funcionários. Vamos levar este caso ao conhecimento do banco e, caso nenhuma solução seja tomada, vamos denunciar ao Ministério Público do Trabalho e expor até mesmo na Assembleia Legislativa do Estado esse descaso do banco com a população”, avisa José Toscano, que é funcionário do Itaú.



Deixe o seu comentário