BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Band acaba com programa de Datena e demite toda equipe

A Rede Bandeirantes decidiu cancelar a exibição do “Agora é Domingo”, com Datena. Toda a produção do programa foi chamada no RH da..

Publicado: 03/01/2019 às 16h14

A Rede Bandeirantes decidiu cancelar a exibição do “Agora é Domingo”, com Datena. Toda a produção do programa foi chamada no RH da emissora, nesta quinta-feira (3), para acertar suas contas.

Foto ilustrativa

“José Luiz Datena e a direção da emissora avaliam e estudam novas atrações para este ano. As mudanças de equipe e desligamentos fazem parte deste processo”, informou a assessoria da emissora ao colunista Daniel Castro.

Algumas mudanças estão sendo previstas para este ano no canal: “São várias possibilidades para compor ainda melhor nossa grade e atender ao interesse do nosso público”.

Nos corredores da Band, o fim já era esperado, já que a atração nunca deslanchou na audiência. Além disso, sua perda de prestígio ficou evidente quando o cenário foi trocado pelo do “Brasil Urgente”.

Vale destacar que apesar de já ser dado como certo o fim do “Agora é Domingo”, Ari Borges – diretor do programa – não bateu o martelo sobre o cancelamento. “Mas eu acho que são favas contadas, sabe como é, quando o pessoal começa a falar… Então acredito que seja isso mesmo [o fim da atração]”, avaliou.

Por FAMOSIDADES

Deixe o seu comentário