Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:14:12
VARIEDADES

Banda Beradelia lança clip no Mercado Cultural em Porto Velho

O single foi lançado no último dia 28, no Mercado Cultural, em Porto Velho (RO).

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 15h49min

Ovacionados com o lançamento do novo clip musical, a banda portovelhense Beradelia, que completa 10 anos de carreira em 2020, apresenta o novo projeto com criticas ao mundo da política. Segundo Rafael Altomar, vocal e guitarra da banda, a música faz parte do disco “Moleque Doido da Baladeira’’ que deve ser lançado ainda este ano.

Foram três meses de gravação do clip, onde mostra uma crítica ora cômica, ora trágica, ambientado em um país fictício chamado de “República Fuderativa do Candirú” e mostra o dia a dia de um dos políticos desse país marcado pela desigualdade e corrupção. O single foi lançado no último dia 28, no Mercado Cultural, em Porto Velho (RO).

“A música do clipe fala da direita e da esquerda. Nesse momento de polarização do país, existem muitas nuances entre esses dois extremos. Nas redes sociais todo mundo é especialista em vários assuntos. Enquanto todo mundo fala, ninguém faz nada. E ela cabe muito bem a esse momento. Por isso decidimos começar o ano usando ela, por esse contexto todo’’, disse Rafael.

O quinteto é formado pelo guitarrista e vocalista Rafael Altomar, baixista Denis Russelaskis, Iago Botti na bateria, Hely Chateaubriand na perfomance artística e o guitarrista Rômulo Oliveira.

Confira o Clip:



Deixe o seu comentário