Porto Velho/RO, 29 Março 2024 05:48:11
Diário da Amazônia

Banda Beradelia lança clipe no Mercado Cultural

A tarde de quarta-feira de cinzas serviu para os últimos ajustes para o show de comemoração do aniversário de 10 anos da banda..

Por Larina Rosa/Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/02/2020 às 09h06min | Atualizado 27/02/2020 às 09h46min

Foto: Roni Carvalho

A tarde de quarta-feira de cinzas serviu para os últimos ajustes para o show de comemoração do aniversário de 10 anos da banda Beradelia que acontece na sexta-feira (28) no Mercado Cultural. O show gratuito marcado para às 20h vai celebrar a cultura beradeira com o lançamento do primeiro single com clipe da música “Circo da Fuleragem”.

Segundo os integrantes da banda o clipe que demorou três meses para ser gravado, é uma crítica cômica e ao mesmo tempo trágica ambientado em um país fictício chamado de “República Fuderativa do Candirú”, onde mostra o dia a dia de um político marcado pela desigualdade e corrupção.

De acordo com o vocalista e guitarrista Rafael Altomar a banda pretende lançar esse ano o disco “Moleque Doido da Baladeira’’ e o clipe já faz parte do projeto.

Para produção do clipe o vocalista ressalta que a banda teve a participação da produtora cultural Roda Filme que através do cineasta João Paulo Palitot, fez toda direção de fotografia e finalização do filme além de outros entusiastas.

“A música do clipe fala da direita e da esquerda. Nesse momento de polarização do país, existem muitas nuances entre esses dois extremos. Nas redes sociais todo mundo é especialista em vários assuntos. Enquanto todo mundo fala, ninguém faz nada. E ela cabe muito bem a esse momento. Por isso decidimos começar o ano usando ela, por esse contexto todo’’, disse Rafael.

O quinteto formado pelo guitarrista e vocalista Rafael Altomar, baixista Denis Russelaskis, Iago Botti na bateria, Hely Chateaubriand na perfomance artística e o guitarrista Rômulo Oliveira garante um espetáculo com participação das bandas Quilomboclada, Marcela bonfim e Gig Soul Preta. Além de performance de dança com a talentosa Victória Tribus, Malabares com o grande “Medalha”, performance teatral com Botôto, intervenção poética com o Professor Eliezer e uma exposição de artes do poeta Dom Lauro, que realizará uma intervenção poética com seu berimbauossauro. Não dá para perder.



Deixe o seu comentário