BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Banda Canto da Mata abre Arraial Flor do Maracujá

Os apreciadores das danças, de quadrilha junina e boi bumbá, têm na noite desta sexta feira 26, a oportunidade de prestigiar a partir..

Publicado: 25/07/2019 às 16h20

Os apreciadores das danças, de quadrilha junina e boi bumbá, têm na noite desta sexta feira 26, a oportunidade de prestigiar a partir das 19hs30, a festa de abertura da 38ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá que está armada na Cidade da Cultura – Parque dos Tanques em Porto Velho capital do estado de Rondônia. Segundo o cerimonial do governo estadual o governador Marcos Rocha estará presente na solenidade de abertura do evento no Parque dos Tanques.

De acordo com programação distribuída pela Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia – Federon em parceria com a Superintendência do Esporte da Juventude da Cultura e  do Lazer  – Sejucel a festa de abertura começa as 19h30 com a apresentação do grupo “Carimbó da 3ª Idade”

As disputas entre os grupos de quadrilhas que pleiteiam vaga entre os do grupos especial em 2020, o chamado “’Concurso Eliminatório”, começa as 20h50 com a apresentação da Junina adulta “Brotinhos da Roça” oriunda do município de Ji Paraná; As 21hs55 a Junina “Coração Dourado” entra na arena, para mostrar o trabalho que desenvolveu nos ensaios, visando o ingresso no grupo especial da Federon.

Canto da Mata

O governo de Rondônia contratou para fazer o show musical de abertura oficial do Flor do Maracujá 2019, a Banda de Toada de Boi Bumbá de Parintins “Canto da Mata” que contará com a participação especial da Cia de Dança Yaporanga de Porto Velho. O show está previsto para começar às 23 horas.

Por Silvio Santos

Deixe o seu comentário