Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:50:11
Carnaval

Banda do Vai Quem Quer comemora 40 anos com multidão de foliões

A marca dos 40 anos de Banda do Vai Quem Quer estava nas ruas, as fantasias e alegria do folião. Os 40 anos da Banda do Vai Quem Quer foi..

Por Redação RedeTV Rondônia
A- A+

Publicado: 24/02/2020 às 15h46min

A marca dos 40 anos de Banda do Vai Quem Quer estava nas ruas, as fantasias e alegria do folião. Os 40 anos da Banda do Vai Quem Quer foi marcado por um bolo gigante com cerca de 40 metros para os parabéns antes da largada oficial.

A exatos 40 décadas uma grupo de amigos se reuniu, mas eles se quer imaginariam que aquela reunião marcada por uma bebedeira se transformaria em um dos maiores blocos da região norte do país.

Neste meio tempo a banda ampliou a quantidade de brincantes. Além de ficar de maior os pequeninos de antes se tornaram pais de família e mesmo assim a folia não para e nem pode parar.

A largada da banda com a tradicional batida do sino ocorreu na Praça das Três Caixas D’ Água. A solenidade anunciou um momento importante para  não dizer inesquecível.

Na avenida e no meio do público como testemunha um casamento coletivo para ficar na história Siça Andrade, Silvio Santos o Zé Catraca e a jornalista Yalle Dantas resolveram selão à união com seus pares.

Casamentos realizados com sucesso os trios e a banda pronta foi dada a largada para a folia. Em pouco tempo uma multidão  tomou conta do percurso embalada para mais de 50 marchinhas criadas nesses últimos 40 anos da Banda do Vai Quem Quer.

Confira a matéria completa



Deixe o seu comentário