Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:52:00
Diário da Amazônia

Banda do Vai Quem Quer promove sorteio em eventos

  A direção da Banda do Vai Quem Quer, participou no final de semana, de vários eventos promovidos, pelos blocos de trio e casas de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 17h31min

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

 

A direção da Banda do Vai Quem Quer, participou no final de semana, de vários eventos promovidos, pelos blocos de trio e casas de eventos de Porto Velho.

Ensaio do bloco Até Que a Noite Vire Dia (Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

A folia da diretoria começou sexta-feira (8), pelo ensaio do bloco Até Que a Noite Vire Dia, realizado na praça São José do Mocambo. Siça e toda diretoria, foi recebida pela presidente do bloco Fran e pelo fundador vereador Márcio Miranda. A Banda Estação do Frevo comandada pela Rejane animou os foliões.

Sábado (9), o encontro aconteceu no ensaio dos blocos que com o apoio da Funcultural no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural. A Banda Estação Folia comandada pelo Louro com a participação do Zezinho dos Cobras tocou até depois da meia-noite.

A direção da Banda saiu do Mercado direto para a Casa de Show Papo de Esquina na Zona Sul da Cidade, aonde sorteou camisetas e brindes da banda, essa equipe foi comandada pela Anne e pelo Felipe com a participação do Andrade e do Roni Carvalho.

(Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia)

Domingo (10), o compromisso da equipe comanda pela presidente Siça, foi na casa de show “Chácara do Enoque”, comandada pelo empresário Paulo da Chácara e que tem como promoter o versátil Allan Veck. Coordenadas pela diretora Ana Célia as Musas da Banda Eliana, Dulce e Larissa se apresentaram e em seguida, a presidente Sicília Andrade sorteou entre os presentes, camisetas e brindes da Banda do Vai Quem Quer. “Essa nossa peregrinação pelos vários eventos que acontecem em Porto Velho, serve para divulgar nosso desfile que vai acontecer no dia 2 de março, com saída nas 16 horas, pelo percurso Carlos Gomes, Joaquim Nabuco, Sete de Setembro até a praça Mal Rondon”, explicou Siça.



Deixe o seu comentário