Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:27:04
VARIEDADES

Banda Versalle lança novo EP acústico nesta sexta-feira

O EP também estará disponível em todas as plataformas digitais.

A- A+

Publicado: 17/09/2020 às 10h16min | Atualizado 17/09/2020 às 10h26min

A banda Versalle anunciou que lançará nesta sexta-feira (18) o single e clipe da faixa Já Estou Bem Melhor, finalizando o projeto Sessão de Inverno. O EP também estará disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Alex Antunes / The Music Journal

Com influências de nomes como Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Nirvana e Pearl Jam, e inspirados pelos acústicos noventistas da MTV, que inspiraram gerações, Já Estou Bem Melhor é a primeira canção composta pela banda em 2009 que ganhou uma roupagem especial e finaliza todo o conceito do projeto.

“A faixa finaliza todo o conceito do projeto e integra o EP de forma simbólica por se tratar da primeira música composta pela banda lá no ano de 2009. Ela sobre o fim de um relacionamento e a vontade de seguir em frente, além da referência de dizer da volta do personagem “quando o inverno chegar” fazendo uma conexão ao título do EP”, conta Criston Lucas, vocalista.

Produzido por Paulo Casca, baixista da banda, Sessão de inverno, o EP acústico da Versalle conta com três faixas em um formato acústico e minimalista: as inéditas Só e Milhas Além, além da releitura de Já Estou Bem Melhor. (Terra)



Deixe o seu comentário