Porto Velho/RO, 20 Março 2024 10:17:08
Diário da Amazônia

Bandas de rock se apresentam nesta terça no Mercado Cultural

Será aberto espaço também para outras banda de música que queiram se apresentar na hora do evento, assim como grupos de dança

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 12h44min

Pop rock e rapp marcam o Canta Mercado desta terça-feira (11/2), às 19 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho, na área central da cidade. Apresentam-se as bandas Chocolate For Fun e Mc BW. O evento é promovido pela Fundação de Cultura do Município de Porto Velho (Funcultural).

Será aberto espaço também para outras banda de música que queiram se apresentar na hora do evento, assim como grupos de dança. Não há necessidade de se inscrever antecipadamente. Porém, só poderá se apresentar um grupo desses dois segmentos.

O presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, afirmou que a partir de abril o projeto será realizado na última terça-feira de cada mês e não mais toda terça-feira como vem ocorrendo atualmente.

Segundo ele, a mudança se faz necessária em virtude de o projeto Som Livre, executado aos domingos pela Funcultural, retornar em abril, após o período de chuvas.

“Como nossa equipe de trabalho é muito reduzida e temos muitas ações sendo realizadas ao mesmo tempo, não há condições de continuar a executar o Canta Mercado semanalmente”, declarou Ocampo.



Deixe o seu comentário