Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:02:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bandidos armados invadem casa, amarram mulher e fazem “limpa”

Mulher foi agredida com uma coronhada na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Vilhena

A- A+

Publicado: 26/02/2020 às 15h58min

Mais uma demonstração de que a criminalidade está à solta em Vilhena aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, 26.

Bandidos armados aproveitaram o momento em que o dono de uma casa saiu para ir à igreja e fizeram um “limpa” no imóvel, ao mesmo tempo em que, com ameaças, agrediram a esposa que estava dormindo e a amarraram no banheiro.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o crime aconteceu por volta das 5h30, na avenida Tancredo Neves, no bairro Marcos Freire.

Na ação, os meliantes levaram uma moto e uma televisão, além de outros produtos. O que não conseguiram carregar foram jogados no chão em direção ao portão. Uma bicicleta foi abandonada pelos larápios na parte de fora do imóvel.

Vizinhos que ouviram o barulho dos cachorros se aproximaram à casa e, presenciando a cena, acionaram a Polícia Militar, que logo depois chegou no local, assim como efetivos de perícia da Polícia Civil.

A esposa do dono, além de ser amarrada no banheiro, foi agredida com uma coronhada na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Vilhena.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma arma de fogo usada no crime, que estava jogada na área dos fundos.

Câmeras de segurança próximas ao local do fato podem desvendar a identidade dos autores do assalto.

Fonte:Extra de Rondônia



Deixe o seu comentário