Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:53:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bandidos invadem escola atirando e causam desespero em Rio Branco

Na hora do incidente, professores e alunos se esconderam na mata.

A- A+

Publicado: 28/10/2019 às 16h08min | Atualizado 28/10/2019 às 17h33min

Alunos e professores conseguiram fugir e se abrigaram numa mata que fica nas proximidades da escola.

No início da noite de quinta-feira (24), dois bandidos encapuzados e armados invadiram a escola João Batista Aguiar, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco. O objetivo dos meliantes era roubar um veículo.

Segundo informações repassadas por um estudante que por medidas de segurança não divulgaremos a identidade, os indivíduos atiraram pro alto e efetuaram o roubo de uma caminhonete Hilux do estacionamento da instituição de ensino. “Chegamos para mais um dia de aula normal e de repente, ouvimos disparos. Após alguns minutos um estudante teve seu veículo roubado. Na hora do incidente, professores e alunos se esconderam na mata”, contou a testemunha.

A reportagem entrou em contato com o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo César, que confirmou a veracidade das informações. “Realmente houve o roubou de uma caminhonete na escola segundo consta nos nossos registros”, declarou.

Questionado sobre quais seriam as medidas adotadas para conter a onda de furtos de veículos na capital, César pontuou que. “Vamos realizar algumas ações para diminuir os furtos de motocicletas e caminhonetes”, explicou.

O coronel destacou que os dados da secretaria de Segurança mostram que na noite de quinta, foram furtadas duas motocicletas, contudo, não especificou os locais e nem o horário.



Deixe o seu comentário