Porto Velho/RO, 07 Dezembro 2019 02:15:06
    Polícia

    Bandidos queimam dois caminhões em Ariquemes durante a madrugada

    Ação criminosa ainda teve pichação em um muro com as inscrições da facção "Comando Vermelho" contra ações do GAPE

    Por Redação
    A-A+

    Publicado: 10/10/2019 às 10h57min | Atualizado 10/10/2019 às 11h12min

    Durante a noite desta quarta-feira, 09, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ariquemes foi acionada a comparecer na 6ª Rua do Setor 04, onde um caminhão havia sido incendiado. No local, os Militares constataram localizaram um caminhão ainda em chamas.

    O fogo foi combatido, em seguida, foi possível notar que criminosos jogaram líquido inflamável no caminhão e deixaram o recipiente em cima do motor. O fogo se alastrou rapidamente e destruiu grande parte da região do motor do veículo. A Polícia Militar também esteve presente, onde coletou os dados do ocorrido, posteriormente acionou a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realizar a perícia.

    Próximo ao local do crime foram encontrados uma moto, uma camiseta e um par de chinelos que possivelmente foram utilizados pelos elementos. Esta é mais uma ação da facção criminosa Comando Vermelho que praticou crimes em todo o Estado de Rondônia pedindo a saída do Grupo de Ações Penitenciárias (GAPE) do Presídio 470 de Porto Velho.

    A segunda queima de caminhão na mesma noite em Ariquemes aconteceu no Jardim Primavera. Criminosos incendiaram um o veículo e deixaram uma mensagem pinchada no muro: “Fora GAPE, sem oprimição”.

    As ações criminosas, segundo a polícia são motivadas pelo trabalho realizado pelo Grupo de Ações Penitenciárias (GAPE) no presídio 470 em Porto Velho. O fogo atingiu principalmente a região do motor do caminhão, gerando grande prejuízo ao proprietário.



    Deixe o seu comentário