Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:43:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Criminosos roubam carro e deixam vítimas trancadas em loja de veículos

Imagens de câmeras de monitoramento filmaram o momento em que três bandidos a pé tentam abordar uma caminhonete modelo S10

A- A+

Publicado: 26/10/2020 às 14h57min | Atualizado 26/10/2020 às 16h57min

Foto: Reprodução

O roubo aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) em uma empresa de vendas e compras veículos seminovos na Avenida Avenida Dom Pedro II com Brasília, na região Central de Porto Velho (RO). As vítimas ficaram trancadas e os assaltantes fugiram.

Imagens de câmeras de monitoramento filmaram o momento em que três bandidos a pé tentam abordar uma caminhonete modelo S10, mas a possível vítima conseguiu perceber e saiu do local.

Em seguida, o trio vai até uma funcionária da empresa e rende ela que estava chegando em um carro modelo Uno com placas NCY-4584.

A vítima e mais dois funcionários da loja são rendidos pelos bandidos armados. Os criminosos exigiam dinheiro e chaves de carros que estavam a venda na loja, mas não conseguiram encontrar.

Na sequência, os ladrões fogem levando o veículo Fiat Uno que estava com a funcionária e também pertence a empresa. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e um chaveiro abriu a porta do banheiro onde as três vítimas estavam trancadas. A Polícia Civil investiga o crime.(Rondônia ao vivo)



Deixe o seu comentário