Porto Velho/RO, 27 Março 2024 08:49:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bando invade casa, agride e ameaça morador de morte

Toda ação dos criminosos aconteceu na frente da esposa da vítima, que também foi ameaçada.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/03/2018 às 10h14min | Atualizado 28/03/2018 às 15h52min

Bando prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Divulgação)

Um homem de 51 anos foi agredido e ameaçado de morte por um bando armado que invadiu sua residência localizada na Rua Hernandes Índio no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho na tarde desta terça-feira (27). O grupo composto por quatro homens com idades entre 23 e 35 anos, foram presos

De acordo com registro no boletim de ocorrência, a vitima relatou que estava em sua residência quando o bando chegou em um carro modelo Meriva e um deles estava armado com um revólver e com uma máscara no rosto. Eles exigiram que a vítima saísse da casa até o dia seguinte e partiram para agressão com socos e chutes e ainda foi jogado ao solo. Toda ação dos criminosos aconteceu na frente da esposa da vítima, que também foi ameaçada.

Após as agressões, o bando foi embora e prometeu retornar no dia seguinte. A esposa da vítima acionou a Polícia Militar (PM) as informaçoes sobre os suspeitos e o carro que eles estavam ocupando.

A polícia fez deligengias com apoio do helicóptero Falcão 02, que avistou o veículo na Rua Ibrahim Sued no mesmo bairro. Reforços foram solicitados para dar apoio no solo e várias viaturam fizeram o cerco no veículo do suspeitos, que foram abordados.

Durante revista pessoal, a arma que supostamente estava com o bando não foi encontrada. Segundo a polícia somente uma máscara foi encontrada e a arma pode ter sigo joga fora durante a fuga.

As vítimas reconheceram os suspeitos. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário