Porto Velho/RO, 20 Março 2024 10:51:17
Plantão de Polícia

Barbeiro é morto a tiros e golpes de tesoura em Porto Velho

Mal começou o ano e a violência urbana que assola a cidade, deixa a população com nervos à flor da pele com tamanho de ondas de crimes..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 03/01/2020 às 14h27min | Atualizado 06/01/2020 às 15h35min

Barbeiro é morto com tiros e golpes de tesoura

Mal começou o ano e a violência urbana que assola a cidade, deixa a população com nervos à flor da pele com tamanho de ondas de crimes que ocorrem na capital. Foram registradas duas execuções com arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu na parte da manhã do bairro São Francisco na Zona Leste de Porto Velho onde um ex-apenado foi executado em plena via pública.

Ao cair da noite outro jovem foi morto a tiros na própria residência após um assalto a latrocínio, roubo seguido de morte na região sul de Porto Velho. E teve como vítima um jovem rapaz identificado como Lucas.

Luquinhas como era conhecido trabalhava como barbeiro e residia nos fundos do salão. Segundo informações de testemunhas a vítima estaria no interior do salão quando em determinado momento um casal chegou de moto em frente ao comércio e um suposto assaltante anunciou assalto exigindo que Luquinhas entregasse o aparelho celular iphone.

Testemunhas relatam que ouviram quatro tiros e quando saíram para ver o que havia acontecido ouviram os familiares de Lucas em desespero. De acordo com a Polícia o jovem rapaz morreu a tiros e a golpes de tesoura.

Confira a matéria



Deixe o seu comentário