Porto Velho/RO, 06 Janeiro 2020 15:35:32
    Plantão de Polícia

    Barbeiro é morto a tiros e golpes de tesoura em Porto Velho

    Mal começou o ano e a violência urbana que assola a cidade, deixa a população com nervos à flor da pele com tamanho de ondas de crimes..

    Por Redação Plantão de Polícia
    A-A+

    Publicado: 03/01/2020 às 14h27min | Atualizado 06/01/2020 às 15h35min

    Barbeiro é morto com tiros e golpes de tesoura

    Mal começou o ano e a violência urbana que assola a cidade, deixa a população com nervos à flor da pele com tamanho de ondas de crimes que ocorrem na capital. Foram registradas duas execuções com arma de fogo.

    O primeiro caso ocorreu na parte da manhã do bairro São Francisco na Zona Leste de Porto Velho onde um ex-apenado foi executado em plena via pública.

    Ao cair da noite outro jovem foi morto a tiros na própria residência após um assalto a latrocínio, roubo seguido de morte na região sul de Porto Velho. E teve como vítima um jovem rapaz identificado como Lucas.

    Luquinhas como era conhecido trabalhava como barbeiro e residia nos fundos do salão. Segundo informações de testemunhas a vítima estaria no interior do salão quando em determinado momento um casal chegou de moto em frente ao comércio e um suposto assaltante anunciou assalto exigindo que Luquinhas entregasse o aparelho celular iphone.

    Testemunhas relatam que ouviram quatro tiros e quando saíram para ver o que havia acontecido ouviram os familiares de Lucas em desespero. De acordo com a Polícia o jovem rapaz morreu a tiros e a golpes de tesoura.

    Confira a matéria



    Deixe o seu comentário