Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:46:34
ESPORTE

Barcelona ajusta chegada de atletas e agenda amistosos

Jogadores do Barcelona devem desembarcar em Vilhena na segunda-feira

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/01/2019 às 11h48min

O Barcelona confirmou a chegada dos seus atletas para a noite da próxima segunda-feira. De acordo com o gestor do clube, Wanderli dos Santos, ocorreu um imprevisto com a emissão de passagens aéreas para os atletas que irão vestir na temporada a camisa do Índio do Norte nas disputas do Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação – Diário da Amazônia

“Estamos preparados para qualquer situação que possa surgir e temos uma equipe bem treinada. Com uma variedade entre jogadores experientes e novos, o trabalho foi concluído com êxito”, destacou Wanderli.

A ideia da diretoria do Barcelona é fazer ao menos três amistosos antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019. “A ideia é fazer o primeiro jogo na terça-feira (22/01), outro domingo (27/01) e o outro vai ser com o Sapezal no dia 2 de fevereiro, no dia da abertura do campeonato aproveitando nossa folga na rodada”, revelou o presidente do Barcelona, José Luiz Pereira.

O Barcelona folga na rodada inaugural e estreia no dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná no Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Índio do Norte integra o grupo B ao lado do Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.
Texto: Alexandre Almeida



Deixe o seu comentário