Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 02:37:53
    Esporte

    Barcelona anuncia Paulo Muller para a Série D

    O treinador chega para substituir Huberlan Silva no comando do Índio do Norte, que deixou o clube após a participação no Estadual deste ano

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 13/04/2019 às 11h02min

    O Barcelona confirmou a contratação do técnico Paulo Muller para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O treinador chega para substituir Huberlan Silva no comando do Índio do Norte, que deixou o clube após a participação no Estadual deste ano.

    Paulo Muller será o responsável por comandar o Barcelona na Série D. – Foto: Alexandre Alveira/Diário da Amazônia

    O profissional iniciou sua carreira como preparador físico onde chegou a passar pelo Marília-SP, Cene-MS, Ipatinga-MG, Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, dentre outros. Recentemente, Paulo Muller se iniciou sua carreira de treinador e tem passagem pelo Cene-MS.

    A temporada 2019 não foi muito boa para o Barcelona que foi rebaixado no Campeonato Rondoniense deste ano. Em oito jogos, o Índio do Norte obteve um empate e sofreu sete derrotas.
    O time começou a treinar nesta sexta-feira visando a disputa da competição nacional. “Já tem 18 jogadores treinando já. Devemos completar 22 jogadores até amanhã e chegaremos até 26 no plantel, porém vamos ficar apenas com 24 jogadores”, revelou o presidente do clube, José Luiz Pereira.
    O Barcelona integra o grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro juntamente com o Fast Clube-AM, Rio Branco-AC e São Raimundo-RR. A estreia do Índio do Norte será no dia 5 de maio diante do Rio Branco-AC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


    Deixe o seu comentário