porto velho - ro, 21 Outubro 2019 20:30:00
    Esporte

    Barcelona assume a liderança do Estadual Rondoniense Eucatur

    Terminou com cinco gols e vitória do Barcelona o primeiro confronto entre o Índio do Norte e o Vilhenense Esportivo Clube. A partida do..

    A- A+

    Publicado: 26/02/2018 às 09h06min | Atualizado 26/02/2018 às 09h09min

    Terminou com cinco gols e vitória do Barcelona o primeiro confronto entre o Índio do Norte e o Vilhenense Esportivo Clube. A partida do Campeonato Estadual Rondoniense Eucatur 2018 ocorreu na tarde deste domingo, 25, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

    Foto: Divulgação

    O Vilhenense chegou primeiro com perigo em duas jogadas pela ala direita do ataque. A primeira ainda com alguns segundos de bola rolando Fiuza experimentou da intermediária e a bola passou sobre o gol do Barcelona. A segunda chance foi aos 9 minutos com Wembley que chutou forte com efeito e Douglas espalmou e o zaga afastou.

    Entre uma chance e outra do Vilhenense o Barcelona chegou aos 7 minutos com Robinho que fez jogada pela direita foi a linha de fundo e cruzou  para o meio da área, mas o defensor chegou antes de Palito.

    Aos 23 minutos, nova defesa espetacular do goleiro do Barcelona. Leandrinho acertou belo chute e a bola tinha o endereço do ângulo esquerdo, mas Douglas segurou firme e evitou o gol.

    Aos 25 minutos o volante Cucaú fez falta em Xavão. Na cobrança, Calado acertou o canto esquerdo do goleiro Rodolfo e abriu o placar para o Barcelona. Três minutos depois o garoto Robinho, que havia marcado na vitória contra o Guajará na segunda rodada, se livrou do marcador e do bico da grande área acertou um lindo chute que encobriu o goleiro e balançou as redes do Vilhenense.

    Mas, aos 42’ numa desatenção da defesa do Barcelona Ariel recebeu a bola livre e saiu na cara do goleiro Douglas e só tirou do guarda metas para diminuir para o Vilhenense.

    2º TEMPO DO JOGO 

    Foto: Divulgação

    No segundo tempo foi o Barcelona quem teve a primeira chance. Aos 3 minutos, Palito recebeu de Calado, invadiu a área e tentou devolver para o camisa 10, mas o toque saiu fraco e o  zagueiro cortou.

    Aos cinco minutos, Cucaú, em um chute da intermediária direita quase empata para o Vilhenense. A bola, que encobriu Douglas, passou rente o travessão.

    Cinco minutos depois, aos 10’, em uma jogada pela ala direita do ataque a Felipe Xavão dominou a bola lançada, invadiu a área a foi derrubado. O árbitro da partida apontou a Mara da cal e André cobrou e marcou o terceiro do Barcelona.

    Aos 23’ Robinho foi até a linha de fundo e cruzou no segundo pau, André escorou de cabeça para Calado, mas a zaga cortou.

    Aos 25 minutos o Vilhenense diminuiu com Ariel. Em jogada ensaiada, China recebeu dentro da área, e chutou cruzado, Douglas rebateu, mas a bola sobrou para Ariel na pequena área e ele não desperdiçou.

    Com o resultado de 3 a 2 o Barcelona chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Rodoniense Série A.

    O próximo compromisso do Barcelona será no dia 03 de março, contra o VEC, no Estádio Portal da Amazônia.



    Escreva um comentário