BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Barcelona busca recuperação diante do Fast no Portal da Amazônia

O Barcelona recebe neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em..

Publicado: 17/05/2019 às 16h27

Barcelona quer voltar a vencer em casa./Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona recebe neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em busca de sua reabilitação na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O duelo é válido pela terceira rodada da competição nacional.

As duas equipes não venceram na rodada anterior, porém ocupam posições opostas no grupo A1 da Série D. O Barcelona é o terceiro colocado com três pontos. Já o Fast Clube é o líder do grupo com quatro pontos.

Do lado do Barcelona, o técnico Paulo Mulle tem à disposição mais dois atletas no elenco. São eles: o goleiro Alencar (ex-Uberaba-MG) e o atacante Marco Aurélio. O primeiro foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Já o segundo cumpriu toda suspensão imposta pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) e pode voltar ao futebol.

Já do lado do Fast Clube, o técnico Aderbal Lana conta com o retorno do lateral Igor, que cumpriu suspensão automática. Apesar de ter todos os jogadores à disposição, o técnico Aderbal Lana definirá os titulares somente no sábado pela manhã. Desde terça-feira o Fast treina em Vilhena para o duelo.

Para o encontro entre Barcelona x Fast Clube foi selecionado o árbitro carioca Philip Georg Bennett. Ele será auxiliado pelos cariocas Thiago Rosa de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves Pereira, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Jonathan Antero Silva.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário