porto velho - ro, 23 Maio 2019 23:21:38
Esporte

Barcelona é goleado pelo São Raimundo-RR

O Barcelona foi goleado no último sábado pelo São Raimundo-RR por 4 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela segunda rodada da..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/05/2019 às 16h56min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Barcelona conheceu sua primeira derrota na Série D./Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona foi goleado no último sábado pelo São Raimundo-RR por 4 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Em busca da primeira vitória na competição, o São Raimundo-RR começou melhor a partida e pressionando o adversário. Porém, aos 21 minutos, o Barcelona largou na frente no placar com gol de Matheus. Apesar da desvantagem no placar, o Mundão não se intimidou e chegou a igualdade em um chute cruzado de Marcos Felipe, aos 31 minutos. Três minutos depois, Luã cruzou na área e Raí colocou o clube roraimense em vantagem. Já, aos 37′, Marcos Felipe tabelou com Raí e finalizou para fazer o terceiro.

Na volta do intervalo, o Barcelona tentou esboçar uma pressão, mas não conseguiu superar o bloqueio defensivo do adversário. Aos 34′, Luã cobrou escanteio e Selson fez o quarto gol dos donos da casa, sacramentando a vitória roraimense.

Com o resultado, o Barcelona caiu para a terceira posição na chave A1 com três pontos. Já o São Raimundo-RR subiu para a vice-liderança com três pontos. O líder da chave é o Fast Clube que empatou no último domingo com o Rio Branco em 0 a 0 na Arena da Floresta, na capital acreana, e chegou aos quatro pontos. Já o Estrelão é o lanterna com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Barcelona recebe no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o São Raimundo-RR encara no mesmo dia o Rio Branco na Arena da Floresta, na capital acreana.



Escreva um comentário