Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:44:38
Esporte

Barcelona e Real Desportivo decidem o título do Rondoniense Sicoob 2017

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia sorteou no início da semana o árbitro e os assistentes para o..

A- A+

Publicado: 07/07/2017 às 19h53min | Atualizado 07/07/2017 às 21h16min

No último sábado, Real Ariquemes e Barcelona começaram a grande disputa pelo título do Campeonato Rondoniense SICOOB 2017, o jogo reuniu um dos maiores públicos da temporada no estádio Gentil Valério, cerca de 1039 pagantes.

O Real Ariquemes começou a disputar pelo profissional em 2016 e o Barcelona só entrou no campeonato este ano. Mesmo com pouca experiência, os times chegaram na final com as melhores pontuações do estadual. O confronto da Final coloca frente a frente o melhor ataque até o momento da competição contra a defesa menos vazada, o Barcelona foi o time que mais balançou as redes adversárias com 25 gols marcados, tanto que o Barcelona tem dois jogadores brigando pela artilharia da competição: Cabixi e Edilsinho, ambos com nove gols. A equipe quer usar de seu potencial para ser campeão.

O Real Ariquemes sofreu apenas 9 gols até o momento no campeonato e ainda mantém a invencibilidade, o representante de Ariquemes também tem um jogador brigando pela artilharia da competição, trata-se de Marco Aurélio, que também já marcou 9 gols no campeonato. Segundo o comandante da equipe Simônio Veiga, agora é treinar forte para surpreender o adversário.

“A gente está com um grupo reduzido, alguns estão voltando de lesão, agora é juntar o que tem, para que nós podemos fazer um bom jogo lá em Vilhena contra o Barcelona”.

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia sorteou no início da semana o árbitro e os assistentes para o confronto. O encarregado do duelo será o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado pela Márcia Bezerra Lopes Caetanos e Davi da Silva Oliveira, Lindomar será o quarto árbitro e Jurandir Lico de Camargo o quinto arbitro.

O jogo da grande final será disputado neste sábado as 4 da tarde, no estádio Portal da Amazônia em Vilhena, casa do Barcelona. Quem vencer o próximo duelo leva o tão sonhado título do Campeonato Rondoniense SICOOB 2017, caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades. Vale ressaltar que o campeão recebe os troféus e as vagas para a Copa do Brasil e Copa Verde de 2018.



Deixe o seu comentário