Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:04:02
ESPORTE

Barcelona e VEC jogam no Portal da Amazônia

O Vilhena jogou contra o Rondoniense na última rodada do returno.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/06/2017 às 05h30min

Assistir ao clássico rondoniense é uma boa opção de lazer para hoje à tarde

Vilhena encara o Barcelona pela semifinal do Estadual hoje, 17, às 16h no Portal da Amazônia. A equipe aproveitou a semana antes do jogo para ajustar detalhes e tentar sair com vantagem já na partida de ida, mas ainda não tem a escalação definida.

Com um possível desfalque na zaga, o técnico Odilon espera pela posição do departamento médico para confirmar quem vai a campo. O zagueiro Luan Bispo se recupera de uma lesão no joelho, mas durante a semana, o atleta que ficou fora por dois jogos, tem participado dos treinos e feito exercícios físicos. Mesmo assim, sua presença na disputa ainda é incerta.

O Vilhena jogou contra o Rondoniense na última rodada do returno, garantindo a classificação para a semifinal. O confronto neste sábado será o primeiro de dois jogos que vai definir quem encara a decisão do Estadual.

O confronto começou a ser disputado neste ano e os dois jogos terminaram empatados.

A expectativa do duelo fica também para a presença de público. No dia 2 de abril, 1.592 pagantes prestigiaram o primeiro encontro entre as equipes. Já, no dia 14 de maio, 937 torcedores estiveram no Portal da Amazônia.



Deixe o seu comentário