Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:56:55
ESPORTE

Barcelona encara o Ji-Paraná no Portal da Amazônia neste sábado

Barcelona e Ji-Paraná duelam hoje, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/02/2019 às 12h00min

Barcelona quer contar com o apoio de sua apaixonada torcida./Foto: Alexandre Almeida

Barcelona e Ji-Paraná duelam hoje, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Esta será a partida de estreia do Barcelona no Estadual 2019, já que o Índio do Norte havia folgado na rodada inaugural. Já o Ji-Paraná chega para o compromisso após uma vitória sobre o União Cacoalense por 3 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Com uma equipe totalmente reformulada para 2019, o presidente José Luiz Pereira apostou na temporada 2019 em uma parceria com a empresa WSantos Assessoria Esportiva, do empresário Wanderli Santos, que chegou para gerir o futebol do clube. Após dois vices-campeonatos consecutivos (2017 e 2018), o Índio do Norte quer, enfim, buscar o título inédito da competição.

Para a partida deste sábado, o técnico Márcio Maurício conta em seu elenco com vários jovens atletas que querem buscar seu espaço no futebol. Diante do Ji-Paraná, o Índio do Norte deve entrar em campo com: Yan; Rodrigo, Júnior, Lucas e Iago; MV, Chiclete e Janjão; Kaya, Russo e Marcão.

Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Paulo Schardong não poderá contar com o volante Dourado e com o atacante Douglas. “Na realidade o Dourado ainda não vai estar recuperado e o Douglas também está entregue ao Departamento Médico. Acredito eu que a partir da terceira rodada ambos estarão liberados. Ainda bem que nós temos um grupo qualificado e forte à disposição”, ressaltou o treinador.

De olho no Barcelona, Paulo Schardong acredita que o Ji-Paraná tem condições de buscar uma vitória fora de casa. “Temos que sempre estar buscando algo a mais para estarmos buscando sempre vitórias tanto dentro quanto fora de casa. A gente vai enfrentar uma equipe jovem, uma equipe muito rápida com jogadores que estão buscando algo a mais em suas carreiras, então vamos lá fazer uma partida inteligente, jogar de maneira inteligente para que a gente possa sair com mais três pontos o que nos daria uma condição muito boa para o decorrer do campeonato”, encerrou o treinador.



Deixe o seu comentário