Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:30:20
ESPORTE

Barcelona encara o São Raimundo-RR neste sábado

O Barcelona encara neste sábado, às 18h30 (horário de Rondônia), o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela segunda..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/05/2019 às 16h34min

Barcelona busca seguir na ponta da chave A1/Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona encara neste sábado, às 18h30 (horário de Rondônia), o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Após a vitória na estreia sobre o Rio Branco-AC, o Barcelona chega para o compromisso dividindo a liderança do grupo A1 com o Fast Clube, ambos com três pontos. Já o São Raimundo-RR estreou com derrota na última terça-feira para o Fast Clube por 2 a 1, na capital amazonense.

Do lado do Barcelona, o técnico Paulo Mulle conta com novidades no elenco, dentre elas: o goleiro Rocha (ex-Ji-Paraná) e o lateral-direito Diego Bolt (ex-Porto Velho), buscando manter a ponta da chave A1. As baixas são os atacantes Marco Aurélio e Thiago Xuxa. O primeiro tem que cumprir mais um jogo de suspensão em virtude de punição imposta pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia, enquanto que o segundo sofreu uma lesão no adutor da coxa e desfalca o Barcelona no duelo em Boa Vista.

Para a partida deste sábado o técnico Paulo Mulle deve contar com a seguinte formação: Rocha; Ramon, Lucas, Anderson e Adriano; Léo, Lorenzi, Kaiah e Matheus; Alexsandro e Fernando (Marcão).

Já do lado do São Raimundo-RR, o técnico Chiquinho Viana poderá contar com o meia Anderson e o com o atacante Raí que estão recuperados de lesão e podem reforçar o Mundão. Já o atacante Monga é dúvida para o compromisso deste sábado.

A provável formação do São Raimundo-RR para o duelo deste sábado será: Diego Cerqueira; Luã, Paulo, Alan e Kayo; Maranhão, Belão, Ygor e Ricardinho; João Lucas e Raí.

Para o duelo entre São Raimundo-RR x Barcelona foi selecionado o árbitro brasiliense Vanderlei Soares de Macedo, que será auxiliado pelos brasilienses Ciro Chaban Junqueira e Kleber Alves Ribeiro, enquanto que o quarto árbitro será o amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso.



Deixe o seu comentário