Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:55:50
ESPORTE

Barcelona fica no empate com o Fast Clube

O Barcelona ficou no emparte neste sábado com o Fast Clube em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela terceira rodada do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/05/2019 às 16h58min

Barcelona largou na frente, mas acabou cedendo empate./Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona ficou no emparte neste sábado com o Fast Clube em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela terceira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Alexsandro abriu o placar para o Índio do Norte, porém Ronan deixou tudo igual para o Fast Clube.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos quatro pontos e segue na terceira rodada da Série D. Já o Fast Clube chegou aos cinco pontos na classificação.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio da Colina, em Manaus.

O Jogo – As duas equipes proporcionaram um primeiro tempo sem muitas emoções e de poucas oportunidades. Aos 37′, Alexsandro recebeu livre e tocou na saída do goleiro André Regly, abrindo o placar para o Barcelon. Aos 42′, Lorenzi cobrou falta e Marco Aurélio cabeceia, mas o goleiro André Regly faz grande defesa.

Na volta do intervalo, o Fast Clube voltou melhor e em ritmo acelerado. Aos seis minutos, Romarinho fez jogada individual e cruzou na área para Ronan, que bateu forte para deixar tudo igual.

Aos 32 minutos ocorreu um lance duvidoso em campo. Lorenzi recebeu livre, porém acabou saltando antes do choque com o goleiro André Regly. No lance, o árbitro mandou o jogo seguir e o banco de reservas do Índio do Norte reclamou muito do lance.



Deixe o seu comentário