Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:56:58
ESPORTE

Barcelona quer recuperação contra o Fast

O técnico do Barcelona, Paulo Mulle, terá todos os jogadores à disposição para a partida de sábado diante do Fast Clube no estádio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/05/2019 às 17h04min

Paulo Mulle busca a melhor formação para enfrentar o líder da chave A1./Foto: Alexandre Almeida

O técnico do Barcelona, Paulo Mulle, terá todos os jogadores à disposição para a partida de sábado diante do Fast Clube no estádio Portal da Amazônia, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

De acordo com o treinador, todos os jogadores estão à disposição para o compromisso diante do Fast, onde o Barcelona buscará sua reabilitação após ter sido goleado pelo São Raimundo-RR por 4 a 1 fora de casa. A novidade pode ser a reestreia do atacante Marco Aurélio com a camisa do Barcelona, que cumpriu punição imposta pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) e está apto a entrar em campo.

A provável formação para o jogo de sábado será: Rocha; Diego Bolt, Lucas, Anderson e Adriano; Léo, Lorenzi e Kaiah e Matheus; Marcão (Marco Aurélio) e Alexsandro.

Com três pontos, o Barcelona ocupa a terceira posição no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro e uma vitória pode recolocar o clube no G2 da chave.

O Barcelona enfrenta no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário