porto velho - ro, 12 Junho 2019 01:24:36
Esporte

Barcelona relaciona jogadores para jogo contra o São Raimundo-RR

O Barcelona definiu seus relacionados para a partida de sábado contra o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão pela segunda rodada do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 15h56min

Se preferir, ouça a versão em áudio

19 jogadores integram a delegação do Índio do Norte./Foto: Alexandre Almeida/

O Barcelona definiu seus relacionados para a partida de sábado contra o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão pela segunda rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Para a partida de sábado, o técnico Paulo Mulle relacionou 19 jogadores com o intuito de buscar somar pontos fora de casa. O Barcelona conta com algumas novidades como o goleiro Rocha (ex-Ji-Paraná) e o lateral-direito Diego Bolt (ex-Porto Velho).

A baixa é o atacante Thiago Xuxa que sofreu uma lesão no adutor da coxa e desfalca o Barcelona no duelo em Boa Vista.

Para o treinador Paulo Mulle, o duelo em Boa Vista será difícil para o Barcelona. “Jogo complicado ao extremo, isso por algumas situações que vamos enfrentar para chegar em Boa Vista. Viagem longa um pouco desgastante, que nos tira da nossa rotina de trabalho e além disso enfrentar uma equipe forte como a do São Raimundo finalista do estadual tudo muito complexo”, revelou o técnico.

O treinador mantém mistério quanto a equipe que pretende lançar a campo no sábado. “Estou levando 19 atletas mas não defini a equipe ainda, devo fazer uma atividade em Roraima antes da partida para tirar os 11 que vão iniciar o jogo”, destacou.

A provável formação para a partida de sábado será: Rocha; Ramon, Lucas, Anderson e Adriano; Léo, Lorenzi, Kaiah e Matheus; Alexsandro e Fernando (Marcão).

O Barcelona enfrenta no sábado, às 18h30 (horário de Rondônia), o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

Confira os relacionados:
Goleiros: Rocha e Thiago;
Laterais: Adriano, Diego Bolt, Ramon e Weverton;
Zagueiros: Fabinho, Lucas e Anderson;
Volantes: Fabrício, Léo e Lorenzi;
Meias: Kaiah, Kaique e Matheus;
Atacantes: Alexsandro, Fernando, Gabriel e Marcão.



Escreva um comentário